Selecione Layout

Padrão de fundo

  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #

Cor

#

Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas fará questionamentos a candidatos à presidência

Por: Imprensa04/09/18 10:59

Entrevistas ao vivo acontecem a partir desta quarta, 5

Entidades que integram o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas participam, a partir desta quarta, 5, das entrevistas com os principais candidatos a presidente da República realizadas ao vivo pelo Congresso em Foco e o canal de videojornalismo MyNews. As questões já foram encaminhadas pelas entidades ao comitê, que terá os seguintes representantes acompanhando o programa em estúdio: a coordenadora Rita Serrano; o presidente da Fenae, Jair Ferreira; o coordenador-geral da FUP, Simão Zanardi, e a representante do STIU, Fabíola Antezana.

As entrevistas serão individuais, vão durar uma hora cada, no formato talk show, e ficarão a cargo dos jornalistas Sylvio Costa e Edson Sardinha, do Congresso em Foco, e Mara Luquet, Cristina Serra e Antônio Tabet, do canal MyNews. As primeiras já foram anunciadas: nesta quarta, 5: Henrique Meirelles, do MDB (14h30); Álvaro Dias, do Podemos (15h30) e Guilherme Boulos, do Psol (16h30). Na quinta, 6, será a vez de Fernando Haddad, do PT (16h, SP).  Outros candidatos também deverão conceder entrevistas, mas as datas ainda dependem de confirmação.

“A questão da privatização está no topo das discussões entre os candidatos, e do projeto de governo eleito dependerá a valorização ou fim das empresas públicas, com consequências para seus empregados e toda a sociedade”, aponta a coordenadora do comitê, Rita Serrano. Quem não encaminhou questões ao comitê ainda pode participar, já que é possível enviar perguntas em vídeo pelo WhatsApp (61) 99223-5216.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada via twitter no @CanalMyNews ou #EncontroComPresidenciaveis; facebook ou site dos veículos. O site do My News é o https://canalmynews.com.br/ e, o do Congresso em Foco, https://congressoemfoco.uol.com.br/

Veja, no vídeo, um pouco mais sobre o trabalho realizado pelo comitê.

 

Entre em

Contato