Selecione Layout

Padrão de fundo

  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #

Cor

#

Rita Serrano participa de eventos no Nordeste em defesa das empresas públicas

Por: Imprensa30/11/18 12:35

Coordenadora do comitê e conselheira dos empregados da Caixa no CA também lançará livro em encontro da Agecef Interior Bahia

A representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, participa de eventos no Nordeste brasileiro em defesa dos bancos públicos e contra as privatizações. Ainda nesta semana, na noite de sexta (30), ela profere palestra com foco na Caixa no encontro da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal (Agecef) Interior Bahia.

Rita vai abordar a situação atual do banco e as perspectivas para o novo ano, frente à posse de um governo que já anunciou o estímulo às privatizações em vários setores. Também fará o lançamento do livro Caixa, banco dos brasileiros, disponível na versão digital em https://www.fenae.org.br/documentos/caixabancodosbrasileiros. No dia seguinte, 1 de dezembro, ela participa de reunião na Apcef Bahia, em Salvador, às 10h.

Já no dia 3 Rita dá prosseguimento ao tema na série Diálogos Capitais, promovida pela revista Carta Capital e que, dessa vez, acontece em Salvador, na Bahia. Entre os presentes estarão o ex-governador daquele Estado e senador eleito, Jacques Wagner (PT), o empresário Thiago Coelho e o economista Luiz Gonzaga Belluzo. Mino Carta, diretor de redação da revista, também deverá participar. O evento, com mediação da jornalista Carla Araújo, terá início às 18h30 no Clube Espanhol (avenida Oceânica 1404) e é aberto ao público.

Entre os dias 5 e 6 de dezembro a conselheira do CA participa das reuniões da diretoria da Fenae e CDN, em Natal (RN). E no dia 20 é a vez de Brasília, com a reunião do Conselho de Administração da Caixa. “São várias as atividades com foco na defesa da Caixa como empresa pública, um objetivo que tem norteado minha atuação como representante dos empregados do banco e cujas ações deverão se intensificar em 2019”, aponta Rita.

Petroleiros – Como coordenadora do Comitê, Rita Serrano também estará às 15h do dia 3 no Sindipetro (Sindicato dos Petroleiros) baiano, com foco na defesa da Petrobras.

Entre em

Contato