Selecione Layout

Padrão de fundo

  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #

Cor

#

Semana é marcada pela defesa da Caixa pública em estados do Nordeste

Por: Imprensa07/12/18 19:51

Coordenadora do comitê Rita Serrano participou de exposições, debates, manifestações e lançamento de livros

A coordenadora do comitê e representante dos empregados da Caixa no Conselho de Administração, Rita Serrano, participou durante a semana de vários eventos no Nordeste. A programação incluiu até mesmo uma manifestação em agência do banco na capital do Rio Grande Norte, promovida pela Fenae e com a presença de representantes das Apcefs de todo o Brasil e do sindicato dos bancários local.

Além do ato, ocorrido ontem (6), a coordenadora fez a entrega de seu livro Caixa, banco dos brasileiros para empregados da agência. A publicação, assim como o livro Se é público é para todos, do qual Rita é coautora, foi lançada durante reunião com colegas da SR Natal, Gigov e Gihab, que teve como pauta a prestação de contas do mandato da conselheira. O presidente da Apcef /RN, Omar Medeiros, participou dos eventos.

O giro da representante do comitê pelo Nordeste incluiu ainda a participação na reunião da Fenae e seu conselho deliberativo nacional (CDN), quando apresentou breve balanço e as perspectivas para o banco público frente ao novo governo que assume em janeiro. A defesa da instituição e demais empresas públicas igualmente pautou a exposição de Rita na série Diálogos Capitais, ocorrida em Salvador (BA) no último dia 3. A série, que é promovida pela revista Carta Capital em parceria com a Fenae, também foi realizada em Natal ontem (6), com participação do presidente da Fenae, Jair Ferreira.

“Foram muitas as atividades no Nordeste e com saldo altamente positivo. Tivemos uma boa receptividade dos empregados da Caixa e do público presente aos debates. Foi possível fazer questionamentos e avaliações que sem dúvida colaboraram para informar sobre os riscos de privatização da Caixa e demais empresas públicas. E nesse momento a informação de qualidade é fundamental”, aponta Rita..

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Reunião com empregados da Caixa em Natal (RN)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre em

Contato