Selecione Layout

Padrão de fundo

  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #
  • #

Cor

#

Rosangela Buzanelli é reeleita para o Conselho de Administração da Petrobras

Por: Aline Rossi01/02/2022 13:52

Ela obteve mais de 5 mil votos, o equivalente a 66%

 

Rosangela Buzanelli foi reeleita, nesta segunda-feira (31), em primeiro turno, para representar os empregados da Petrobras no Conselho de Administração (CA). Ela obteve 5.445 votos, o equivalente a 66% dos votos válidos.

Buzanelli será reconduzida ao cargo e seu mandato é de dois anos. 

"Uma vitória muito significativa e que só foi possível alcançarmos graças à nossa unidade. Essa união mostrou, mais uma vez, que juntos somos mais fortes e podemos fazer muito mais. Só tenho a agradecer toda essa confiança no meu trabalho e garantir que nossa luta seguirá firme no CA", disse Buzanelli.

A coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e representante dos empregados da Caixa no Conselho de Administração (CA), Rita Serrano, parabenizou a vitória de Buzanelli. 

"Essa expressiva vitória reflete a atuação séria e comprometida da Rosangela em defesa da Petrobras, uma das estatais mais importantes para o desenvolvimento do Brasil. O trabalho dela, junto com o do Comitê, é fundamental para ampliar o leque de apoios e fazer o enfrentamento contra o desmantelamento do patrimônio público", disse Rita.

Rosangela Buzanelli
Rosangela Buzanelli Torres é engenheira geóloga formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e tem mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Paulistana, Rosangela ingressou na Petrobras em 1987, quando se mudou para o Rio de Janeiro.

O trabalho como geóloga e geofísica ainda a levou a outras cidades do país, como Curitiba, no Paraná, e Macaé. É nessa cidade do Norte Fluminense, onde Rosangela mora desde 1997.

Nesses 33 anos de Petrobras, Rosangela viveu experiências profissionais tanto na área operacional quanto na administrativa.

 

Entre em

Contato